segunda-feira, 5 de abril de 2010

Transportes Públicos - Visão Brasil



Coisa interessante, irritante e intrigante é utilizar transportes públicos aqui no Brasil, justamente nessas horas, você entende a idiotice gritante daqueles que cultuam seus carros - A meu ver, esse seria o único motivo plausível para cultuar tal objeto.

Usar o transporte coletivo aqui no Brasil inicia-se pela paciência, afinal de contas ficamos horas a fio esperando o meio. Nunca se sabe a que horas o ônibus esperado irá finalmente chegar ao ponto onde você, meu caro, encontra-se. Enfim, um sorriso surge em seus lábios... é o ônibus!! Mas... Não!!! O que aconteceu??? Ele não parou..!!! e por mais que você abane as mãos, gesticule e corra o motorista finge não te ver e vai embora com um sorriso macabro!

Quando isso não acontece, você está ali o ônibus finalmente chega mas não existe espaço para um mísero mosquito!!!

Finalmente um ônibus digno de sua presença, com um espaço mínimo para seus dois pezinhos manterem-se firmes ao chão... entretanto, de repente um sem noção resolve ouvir música no celular em alto e bom volume para que todos UNIDOS, possam ouvir aquele som que nem sempre é algo "escutável".

Enfim mas o que isso tem a ver com o escopo de nosso blog? Comparar os transportes brasileiros com os europeus, fato este que se fará nas próximas publicações!

AGUARDEM...

PS1.: Pretendo postar fotos interessantes e no momento não as encontrei... assim como dependendo do meu grau de evolução com o blog quem sabe postarei até um vídeo!

PS2.: Liberei os comentários para todos, assim ainda que vocês não tenham contas no google poderão postar!

PS3.: Liberei meu e-mail para dúvidas, para consultá-lo basta clicar em VISUALIZAR PERFIL COMPLETO, lá vocês encontrarão um e-mail para contato comigo, de qualquer forma reforço-o aqui cultura_bobagem_saudade@hotmail.com

3 comentários:

  1. Ola Vanessaaa. Adorei seu blog também. Eh sempre bom digerir um belo apritivo de cultura!!! Um beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. nessa, arrebentasse minha filha. Totalmente de acordo. Não estou nem comentando, só corroborando kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Se pega trânsporte público é sujeito a tudo o que você falou. Se pega carro é pra ficar travado no trânsito das grandes cidades. O segredo é ir de bicicleta.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir