quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estradas na Europa e no Brasil

Ainda estou em débito com vocês no tocante oas transporte, mas como tive uma idéia que sei que vai agradar mais, prefiro deixar standy by aquele assunto.

Hoje tratarei de estradas, volto a dizer, não quero com essas fotos que postarei criticar meu país e elevar outros, apenas faço uma comparação porque mostro a meus amigos que por aqui passeiam como são as coisas lá e aqueles que buscam informações de viagem também descobrem novos horizontes.

Neste post as imagens falarão mais que qualquer palavra que eu venha a tecer! Conforme vocês percebem minha intimidade com postagens de fotos é pouquíssima, assim esplico:

As fotos da esquerda são sempre da Europa e as fotos da direito sempre do Brasil.

Nas duas primeiras fotos relato as ESTRADAS EM BOAS CONDIÇÕES EUROPA / BRASIL, nas fotos 3 e 4 que são as do meio temos um exemplo de SINALIZAÇÃO NA EUROPA / BRASIL e nas duas últimas, como nem tudo são flores, temos as ESTRADAS RUINS NA EUROPA COM NEVE E NO BRASIL COM BARRO.











Um comentário:

  1. Venessa ameiiiiiii voce esta de parabens!xero minha conterrania(flor do Nordeste) ciao.

    ResponderExcluir