quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Comprinhas validas na Europa - Creminhos e Esfoliante

Hoje o post é bem "menina" ta rapazes, mas serve se voce quer fazer um super presentinho pra alguém especial. Fiz esse post no meu outro blog, mas achei ele tao valido, porque tanta gente me escreve sobre compras, que resolvi compartilhar aqui com voces. Vamos falar de algumas bobagens que eu comprei por acaso e que deram certo, por isso resolvi compartilhar??


Eu tento ser super pratica e pra ser bem sincera nao gosto muito de creminhos no rosto, mas devido ao inverno aqui na Europa minha pele, em especial na zona T do rosto, resseca muito, a ponto de despelar como se eu tivesse ido à praia entao muito contrariada, tive que comprar um creminho e por nao apresentar maiores problemas na pela preferi um suave, PRATICO, e para peles sensiveis e sem querer acertei!!!
Estou falando da Mascara Apaisant Hydratant da Avéne. Amei o produto porque é feito de aguas termais e o mais natural possivel, sem produtos como o  parabeno, por exemplo, e o mais interessante nessa mascara é que voce nao precisa deixar ela no rosto por toda noite ou coisa do tipo, basta aplicar uma camada generosa do produto, deixar agir por 10 - 15 minutinhos, e retirar com um algodao, eu fazia isso sempre à noite e funcionou muito pessoal, fora que achei super pratico!!!
O valor do produto pode variar entre 14 e 20 euros, por isso meninas: PESQUISEM!!! Ah e voces acham em qualquer farmacia aqui na Europa nao precisam rodar muito nao!!


Seguindo pelas indicaçoes do rosto, vamos ao SCRUB, esse esfoliante da Bottega Verde que infelizmente por se tratar de uma loja italiana voces so vao achar na Italia.
Como eu disse no inicio do post eu nao sou fa de produtos para o rosto e esse sabonete esfoliante chegou a mim de uma maneira bem engraçada...rsrs meu marido queria comprar um sabonete liquido para as maos, pra botar no banheiro de visitas, e voces bem sabem como sao os homens né, ele leu a palavra "detergente" e parou ali até porque tava na promoçao de 12 euros tinha baixado pra 5 euros, enquanto eu olhava o verdadeiro sabonete ele me aparece com esse produtinho e eu sem entender nada deixei ele na fila pagando... resultado sabonete esfoliante para o rosto de PELE MISTA. Imediatamente pensei que era um produto que seria descartado, mas tal foi a minha supresa quando por curiosidade lavei meu rosto e senti uma sensaçao maravilhosa de limpeza e frescor, ele é feito a base de arroz (riso*) e pepino (centriolo*). A melhor parte é que ele é super partico pois a recomendaçao é de uso 2 vezes por semana e considerando que minha pele nao é oleosa essas 2 vezes foram essenciais por isso SUPER RECOMENDO.
O valor dele é sempre 12 euros, mas depois voltei na loja pra olhar e ele sempre estava por 5 ou 7 euros.


Agora passamos ao ultimo produto, mas que ha uns meses vem sendo meu xodo, que é o Hidratante para o corpo J'adore - Dior. No meu caso aproveitei uma oferta Perfume + Hidratante e adquiri ambos e posso dizer que valeu muito a pena. A consistencia dele é mais leitosa, meio liquida e eu estou amando usar no versao pois além de hidratar muito bem refresca a pele e o cheiro...ahhhh é igualzinho o perfume J'adore. O preço é meio salgadinho, varia entre 38 - 48 euros, mas eu achei ele super pratico porque nao te deixa "melequenta" por isso achei que valia a pena como sugestao de compras de produtinhos pra comprar na Europa. 



* traduzido - Portugues / italiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário