quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Informações para o próximo post - Brasil na Itália

Gente, tenho recebido diversos e-mails em especial de brasileiros que moram na Itália e gostariam de informações sobre "onde encontrar", coisinhas do nosso Brasil na bota*.
Baseada nos inúmeros pedidos estou colhendo material para essa postagem até porque no presente momento tudo que eu poderei informar e indicar será restrito a Roma, caso vocês tenham perguntas específicas ou queiram que eu tente buscar informações sobre outra cidade podem me enviar um email para: cultura_bobagem_saudade@hotmail.com ou deixem mensagem aqui que farei o possível para ajudá-los.

Beijo no coração de todos e obrigado pelo carinho e pelos emails sempre tão fofos, juro que estou respondendo a todos!!!

*Bota é a maneira como, carinhosamente, a Itália é chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário