quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiro post - Palavras iniciais!

Bem, aqui estou tentando iniciar outra vez um blog. Por vezes já tentei o árduo ofício de escrever para um público invisível ou quem sabe escrever pela paixão das palavras - trocando em miúdos - escrever para ninguém, mas em todas as outras ocasiões sempre assassinei sem dó nem piedade minhas palavras, esperemos que este siga a adiante, visto que o propósito é outro.

Neste blog, como o próprio nome sugere tentarei expor, cultura, bobagens (claro, porque ser feliz é ri e normalmente rimos de bobagens), além de expor determinadas SAUDADES. Tentarei fazer um auxílio a quem pretende viajar, focado especialmente num intercâmbio, para aqueles que pretendem se arriscar numa vida fora do país independente pelo motivo que for seja por casamento com estrangeiros (as), seja por trabalho, estudo ou simplesmente porque ama a arte de conhecer o novo e socializar-se a ele.

Ah e é claro que como torna-me cidadã do mundo é uma experiência que bate à minha porta, vi também nesta ferramenta uma forma de manter contato com amigos e família.

Enfim, sejam muito bem vindos! A semente da idéia foi lançada vou regar, cuidar e espero colher frutos!

3 comentários:

  1. Estreando p0r essas bandas! rs...que bom q está de volta, linda...uma pessoa com tanta cultura e bagagem como vc tinha que expressar mesmo tudo. Faz bem...um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia...voce como sempre me surpreendendo, vou participar ..iupiiiii...beijao

    ResponderExcluir