sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Como comprar vestido de noiva na Italia??

Vestidos Pronovias 2014

Constantemente recebo em meu blog noivinhas e futuras noivinhas que possuem um sonho: Comprar o vestido de noiva na Italia.

O que pouca gente sabe é que esse é um sonho possivel, pois mesmo nesse momento onde o cambio Euro/Real esta em torno de R$ 3.9, ainda é possivel economizar e muito comprando o vestido na Europa.

Seguindo essa busca constante do vestido perfeito na Italia e aliado a minha experiencia pessoal, pois casei em Roma e comprei meu vestido aqui, resolvi criar um serviço exclusivo para noivinhas brasileiras que decidem encaixar na viagem turistica um dia para “a caça ao tesouro” que é o vestido de noiva ideal.

Como funciona???
O serviço é exclusivo e organizado pessoalmente para cada noiva, pois as exigencias mudam, assim como o valor que cada uma quer gastar.

O que devo fazer??
A noivinha que pretende comprar o vestido em Roma deve nos enviar um email informando as datas que estara em Roma, o dia que deixou disponivel para procurar o vestido (que nao precisa nem ser um dia inteiro) e o valor que gostaria de gastar, com base nessas informaçoes nosso trabalho começa, pois selecionamos as lojas, marcamos horario e acompanhamos voces em todas as lojas.

O que esta incluido no serviço?
No serviço esta incluso seu transporte com carro privado para as lojas selecionadas com nosso acompanhamento, onde fazemos a traduçao do Portugues/Italiano/Portugues. Trabalhamos também com a ajuda para compras de lembrançinhas especiais.
 Qualquer serviço adicional ou para maiores informaçoes, contate-nos!!!

Quanto custa??
O valor depende da exigencia de cada noiva. Para maiores informaçoes ou para reservar a sua vaga mande-nos um
e-mail, estamos com 2 endereços eletronicos para lhe atender melhor:

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Kyzzi, vou me casar no civil em outubro aqui na Itália, Verona onde moro. Você sabe lojas que alugam vestidos aqui? Queria algo simples,pois é no civil mas com cerimônia e na tumba da Julieta. Estou só aqui pra isso. Desde já te Agradeço. Meu imail kyzzifd@gmail.com

    ResponderExcluir